Apple anuncia novidades do iOS 7

apple-anuncia-novidades-do-ios-7

Foi anunciado ontem (10), durante a apresentação da Apple no evento WWDC 2013, uma atualização do sistema operacional iOS, específico para dispositivo móveis da companhia, como iPhone, iPad e iPod touch. Segundo o diretor executivo da empresa, Tim Cook, essa é a maior mudança já realizada desde o início do iPhone.

No novo sistema operacional, as mudanças já podem ser vistas logo de cara. No geral, a plataforma parece mais “chique”, pois os ícones ficaram chapados e as cores continuam vivas, porém, menos gritantes. Outro ponto que vale ser mencionado é que as fontes ficaram maiores e há o recurso de translucidez, que permite que o usuário visualize o que está “atrás” de algum programa aberto.

Vale destacar também outra característica: no novo iOS o usuário, além de continuar abrindo aplicativos simultaneamente, poderá visualizar diferentes ferramentas em uso, e ao clicar duas vezes no botão home do aparelho será possível visualizar em miniatura no centro da tela todas as opções abertas.

Outro ponto importante e que promete agradar aos usuários da Apple é o sistema inteligente, que ajudará a economizar a bateria mesmo com vários aplicativos trabalhando simultaneamente.

E, para finalizar, uma mudança pequena, mas que pode facilitar a organização dos arquivos, pois as pastas não terão mais o limite de apenas 12 arquivos, podendo reunir, por exemplo, todos os “jogos” em uma única pasta.

Agora é só aguardar, pois as novidades do iOS 7 devem chegar aos aparelhos em setembro para atualização de iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPad a partir da versão 2, iPad mini e iPod touch a partir da quinta geração.

Veja também: Apple está investindo em integração de serviços com carros.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *