Mini iPad deve ser lançado ainda este ano

mini-ipad

As novidades no universo dos tablets não param. Apenas algumas semanas depois do anúncio dos novos tablets Surface e Nexus, surgiram rumores de que um mini iPad seria o próximo lançamento, agora da Apple.

A notícia foi dada pelo jornal americano International Business Times, que afirmou que a versão de 7,85 polegadas do iPad deve ser colocada no mercado ainda em outubro. Estima-se que serão vendidas 10 milhões de unidades até o fim de ano e mais 35 milhões em 2013. As fábricas da empresa na Ásia já estariam se preparando para a produção em massa do aparelho nos próximos meses.

Essa parece ser a resposta da Apple aos novos lançamentos das gigantes Microsoft, Google e Amazon, que entraram no mercado de tablets para competir com a variedade de aparelhos mais compactos, que vêm conquistando uma fatia grande do mercado pelo custo e praticidade. O preço do mini iPad também deve chamar atenção dos consumidores, pois deve ficar em torno de 299 dólares.

Apesar de Steve Jobs ter se mostrado contrário à tela de 7 polegadas em 2010, essa seria uma solução encontrada pela empresa para todos aqueles usuários que gostam das funcionalidades do aparelho, mas que reclamam do tamanho, que às vezes dificulta a mobilidade.

Veja também: Galaxy Note pode chegar ainda este ano

Pin It

Uma resposta para Mini iPad deve ser lançado ainda este ano

  1. Pingback: iPad de quarta geração surpreende - Magic BlogMagic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *