Antonio Borba sobe ao pódio da Stadium Marathon

antonio-borba-sobe-ao-podio-na-stadium-marathon

Organizada pela empresa i-Run, aconteceu em Curitiba, na manhã do último domingo (12), a corrida Stadium Marathon, uma prova temática de rua com trajeto passando pelos três grandes estádios de futebol da cidade. A equipe Magic Run participou da corrida e conseguiu posições de destaque na prova que teve o percurso começando pela Vila Capanema (Estádio Durival Britto e Silva), passando pela Arena da Baixada (Estádio Joaquim Américo) e pelo Estádio Major Antônio Couto Pereira, terminando com uma volta olímpica no mesmo local de início da prova.

Antonio Borba, diretor executivo da Magic Web Design e atleta da equipe Magic Run, participou da prova de 5 km masculino e garantiu a 3ª colocação geral, terminando a prova em 20’15” e cumprindo objetivo pessoal. As metas de Borba para este ano foram tema de um artigo em seu blog, no qual ele conta como atingiu as metas às quais se propôs e dá dicas para corredores que desejam atingir as mesmas marcas.

A atleta Silvana Xavier, também da equipe Magic Run, aproveitou muito bem a prova, subindo no pódio para receber a medalha pela 2ª colocação na prova de 5 km feminino.

Outro atleta que correu em um excelente ritmo com a camisa Magic Run foi Leandro Messias, na prova de 11 km, conseguindo a 20ª posição na categoria aos 45’06” de prova.

Após a cerimônia de entrega dos prêmios e das medalhas para os primeiros colocados de cada categoria, houve um show com uma banda de rock, que conseguiu reunir os participantes da prova garantindo um momento de comemoração em um evento bastante familiar.

Confira as fotos no nosso Flickr.

Veja também: Equipe Magic Run em clima de solidariedade na Corrida do Rebouças.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para Antonio Borba sobe ao pódio da Stadium Marathon

  1. Pingback: Cliente Magic promove corrida no Parque Barigui | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *