Equipe Magic MMA faz exame de faixa para a primeira graduação

Equipe Magic MMA faz exame de faixa para a primeira graduação

No sábado, dia 5 de novembro, às 9h, mais de 1.200 alunos de Muay Thai e Jiu-Jitsu de diversas academias da Chute Boxe se reuniram na Praça Oswaldo Cruz, no Centro de Curitiba, para o Exame Nacional de Faixa. Aproximadamente 700 pessoas foram graduadas.

Dentre elas, 11 dos 24 participantes do Projeto Magic MMA que vêm treinando há pelo menos 7 meses, receberam a graduação ponta vermelha. Foram eles: Emerson Marques Beck (Gerente de Projetos e Design); Mauricio Fernandes (Gerente de Animações); Lucas Willian Pietrzak (Gerente de Projetos); Talita Bridum (Gerente de Marketing Digital); Kelissiandra Gonçalves (Gerente de Contas), Edilaine Honorato (Assistente Administrativo); Pamela Julião da Silva (Designer); Carlos Hachmann (Designer 3D) e Carina Rafaela (Departamento Financeiro).

Juliano Gusso Fagundes (Sócio da Magic Web Design e Diretor de Planejamento e Operações) e a sua esposa Sabrina Paciornik (Arquiteta), que também estiveram presentes no evento, foram graduados nas faixas ponta azul-clara. Pedro Fagundes (sobrinho de Juliano Gusso Fagundes), Paulo Massaneiro (amigo dos sócios Juliano e Borba) e Rafael Hachmann, filho do colaborador da Magic, Carlos Hachmann, que treinam com a equipe Magic MMA, também receberam a graduação ponta vermelha.

Para Pamela Julião da Silva, o evento foi um passo importante para os funcionários da empresa. “A primeira graduação foi o resultado de muitos treinos que acontecem depois do expediente, é uma confirmação do que aprendemos ao longo desses 7 meses”, disse sorrindo.

E não foram só os alunos que receberam graduação. Os atletas patrocinados pela Magic Edicarlos Monstro e Jennifer Maia, que é a treinadora e responsável pelo projeto Magic MMA, também foram graduados. Monstro agora, além de nível preta em Muay Thai, é faixa preta de Jiu-Jitsu e a sua aluna Jennifer Maia conseguiu a tão esperada nível preta de Muay Thai.

Confira algumas fotos do evento:

Jennifer Maia, Juliano Gusso Fagundes, Rudimar Fedrigo (dono da Chute Boxe) e Edicarlos Monstro

Jennifer Maia, Juliano Gusso Fagundes, Rudimar Fedrigo (dono da Chute Boxe) e Edicarlos Monstro

Equipe Magic MMA faz exame de faixa para a primeira graduação

Alunos de Edicarlos Monstro e Jennifer Maia comemoram no final da graduação

Equipe Magic MMA faz exame de faixa para a primeira graduação

A graduação de Muay Thai (KRUANG) é uma espécie de cordão trançado colocado no braço do lutador com a sua respectiva cor. A sua troca  é feita de acordo com a evolução do praticante da arte marcial. A ordem segue a seguinte classificação: grau branco, grau branco ponta vermelha, grau vermelho, grau vermelho de ponta azul-clara, grau azul-claro, grau azul-claro de ponta azul-escuro, grau azul-escuro (instrutor), grau azul-escuro de ponta preta (instrutor master) e grau preto (professor).

Veja mais fotos no Flickr da Magic Web Design.

Leia também: Magic Web Design é exemplo no incentivo à pratica de atividades físicas

Pin It

4 Respostas para Equipe Magic MMA faz exame de faixa para a primeira graduação

  1. Pingback: Perfil do Atleta Magic Run – Talita Bridum - Magic Web Design | Magic Blog

  2. Pingback: Magic Web Design é destaque em reportagem da RPC | Magic Blog

  3. Pingback: Perfil do Atleta Magic Run - Cristiano Tokumi - Magic Blog

  4. Pingback: Jennifer Maia, patrocinada pela Magic, lutará em Dubai - Magic Web Design - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *