Os anúncios mais assistidos em 2017

Os anúncios mais assistidos em 2017

Um anúncio da Índia contrariou as expectativas e se consagrou como o comercial mais assistido de 2017 no YouTube. É o que mostra o Ads Leaderboard, ranking das campanhas mais vistas na plataforma ao longo do ano. O site de compartilhamento de vídeos segue como líder da indústria no quesito potencial de visualização de anúncios, tendo alcançado a média global de 95% no ano passado. Confira o Top 5 dos anúncios no mundo:

5)  Budweiser 2017 Super Bowl Commercial | “Born The Hard Way”

Com mais de 28 milhões de visualizações, o emocionante comercial exibido na última edição do Super Bowl conta a história do jovem imigrante alemão Adolphus Busch, em sua jornada de Hamburgo para Saint Louis, onde ele conhece o futuro cofundador da Budweiser, Eberhard Anheuser. O anúncio, que retrata uma história real, busca mostrar que produzir uma cerveja de qualidade consistente requer enfrentar todos os desafios, inclusive desembarcar nos Estados Unidos nos anos 1800.

4) MISS DIOR – The new Eau de Parfum

O anúncio foca no amor para divulgar o perfume Miss Dior e foi dirigido por Emannuel Cossu, diretor consagrado de videoclipes. Garota-propaganda da marca desde 2010, a atriz Natalie Portman encarna as mais diversas emoções que permeiam um relacionamento. O comercial já ultrapassou a marca de 47 milhões de visualizações.

3) Ping Pong Trick Shots 3 | Dude Perfect

Com mais de 26 milhões de inscritos em seu canal, o youtuber Dude Perfect grava vídeos envolvendo os chamados “trick shots” há quase dez anos. Neste desafio patrocinado pela Oreo, uma bolinha de pingue-pongue percorre diversos circuitos complexos até aterrissar em um copo plástico, algo como a evolução de uma partida de beer pong. As visualizações já passam de 100 milhões.

2) Clash Royale: The Last Second (Official Commercial)

Lançado no início de 2016 e eleito um dos melhores jogos daquele ano, o Clash Royale combina cartas colecionáveis e um ambiente multiplayer. Este comercial, que ultrapassa 112 milhões de visualizações, mostra que a última flecha pode fazer a diferença na batalha.

1) Samsung India Service (SVC) – We’ll take care of you, wherever you are. #SamsungService

Na Índia rural, muitas vezes as pessoas precisam percorrer cerca de 80 quilômetros para realizar um pequeno reparo em aparelhos. Pensando nisso, o Samsung India Service dispõe de 535 vans para atender o consumidor até mesmo nas regiões mais remotas. Neste comovente anúncio, um técnico se depara com diversos obstáculos na estrada de uma região montanhosa para atender ao chamado de uma garota. Tendo alcançado a marca de 20 milhões de views somente na primeira semana de exibição, hoje o vídeo já ultrapassa 180 milhões de visualizações.

Os vídeos aparecem há alguns anos entre as melhores estratégias para o marketing digital, e em 2018 não será diferente. Conte com a expertise da Magic Web Design para produzir anúncios em vídeo para sua marca e se aproximar cada vez mais do público.

Veja também: O que são influenciadores digitais?

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *