#MyMagicHeart: campanha para ajudar a ONG Amigo Animal

#MyMagicHeart: campanha para ajudar a ONG Amigo Animal

O post de hoje não traz conteúdo para aprimorar sua estratégia de marketing digital. Estamos aqui para propor algo diferente: melhorar a performance do nosso lado humano! Por isso, de 23 de outubro a 24 de novembro, arrecadaremos doações para ajudar a ONG Amigo Animal.

Os pets buscam a bolinha, sentam, deitam e rolam. Mas eles ainda não aprenderam a pedir a sua ajuda. Aqui na Magic, todos somos amantes dos animais, e por isso  resolvemos entrar em ação com a campanha “Achar fofo não enche tigela, a sua ajuda sim!”.

Fizemos uma pesquisa sobre ONGs em Curitiba e optamos pela Amigo Animal, por ser uma instituição que possui amplo espaço físico, abrigando quase mil cães e com custos mensais de cerca de R$ 50 mil entre manutenção do espaço físico, alimentação dos animais e gastos veterinários.

Como posso ajudar?

Os lindos dogs do Amigo Animal precisam da sua ajuda, e qualquer contribuição será bem-vinda!

Abaixo, listamos as principais necessidades:

  • Ração
  • Notas Fiscais sem CPF
  • Medicamentos: cefalexina humano, antibióticos veterinários, Capstar, cicatrizantes, vitaminas injetáveis, antipulgas, vermífugo, sarnicida, shampoo
  • Materiais de limpeza: desinfetante, rodo, sabão em pó, Sapólio, água sanitária, Creolina, vassoura, panos
  • Roupinhas, cobertas, mantas
  • Opções de prêmios como eletrônicos ou eletrodomésticos, que sirvam como prenda para os bingos realizados mensalmente pela ONG

Além disso, você sempre pode ajudar adotando um animal, que tal pensar nisso? Confira alguns amigões lindos em Adote Bicho e Cãopanheiro Curitiba.

Há ainda a opção de comprar ração no Rei dos Animais, onde você ganha 10% de desconto e o produto será entregue diretamente para a Amigo Animal.

Como faço para entregar?

Você pode entregar as suas doações nos seguintes pontos:

Magic Web Design
Av. Sete de Setembro, 5426 – cj. 1602 – Curitiba, PR
(entrada pela rua Carneiro Lobo, 570)
Telefone para contato: (41) 3202-6666
Horários: segunda a sexta, das 08h às 19h

Pet Batel
Av. Sete de Setembro, 5426 – Térreo – Curitiba/PR
Telefone para contato: (41) 3244-5324
Fan page Pet Batel
Horários: segunda a sábado, das 09h às 18h

Sobre a ONG

O trabalho de proteção animal foi iniciado em 1995, mas somente em 2000 a Amigo Animal ganhou seu nome e passou a operar como ONG. Atualmente, a instituição se mantém por meio de ajudas voluntárias, doações e iniciativas para arrecadar fundos, como um bingo mensal.

Em todos estes anos, milhares de animais já passaram pelo abrigo (que fica localizado em Campo Magro – PR), foram recuperados e encaminhados para a adoção por novos lares responsáveis.

Outras informações sobre a instituição no site oficial.

Faça a sua parte também e ajude!

Veja também: Magic Web Design e Rede Magic já adotam políticas anticorrupção

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *