Magic Web participa do Prêmio Pororoca

magic-pororoca

Na semana passada a Magic Web Design foi mais uma vez reconhecida pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo na criação e no desenvolvimento de web sites. A prova disso veio em forma de mais uma nomeação em um importante prêmio do meio digital – o Prêmio Pororoca. O objetivo da premiação é estimular aqueles que promovem e alimentam a comunicação digital brasileira, considerado como uma oportunidade para agências trabalharem lado a lado, sem distinção de tamanho ou popularidade.

A shortlist dos participantes que estão concorrendo aos troféus ouro, prata e bronze foi divulgada pela ABRADi, Associação Brasileira das Agências Digitais, responsável por representar as agências digitais de todo o Brasil no mercado, promovendo discussões de novas práticas, fomentando o segmento e qualificando profissionais.

A Magic concorre ao prêmio com a reformulação do site do piloto Alejandro Sanchez, desenvolvida em 2012. O projeto foi realizado em Flash, com computação gráfica 3D e vídeo em 3D estereoscópico. O visual foi todo inspirado em filmes como Mad Max e Alien, misturando o tema da motorização ao espaço e futuro apocalíptico.

alejandro

Home do site do piloto Alejandro Sanchez

Os vencedores dos troféus e das categorias “Melhores Ações em Redes Sociais”, “Melhor Website”, “Melhor Peça Call-to-Action”, “Melhor Solução Mobile”, “Melhor Campanha Digital”, “Melhor E-commerce”, “Ação de Inovação” e “Agência do Ano” serão revelados no dia 30 de outubro na festa especial de premiação no Museum Dining Club, em São Paulo, com oferecimento da ABRADi.

  • Qualificação para o mercado

abradi-acp-inv-02-retangulo-pequeno

Pensando em oferecer ainda mais possibilidades de crescimento e especialização no mercado digital, a ABRADi promove o ciclo de palestras “Quer sua empresa nas mídias sociais?”. O evento contará com palestras de três grandes nomes da comunicação digital: Antonio Borba, da Magic Web Design; Edney Souza, o Interney; e Fabiano Cruz, da HouseCricket Digital Direct. Com caráter beneficente, parte da verba arrecadada será destinada ao Instituto Não Violência, ONG que desde 1998 promove ações de caráter educativo e preventivo em escolas da rede pública de ensino. O ciclo de palestras será realizado às 19h do dia 13 de novembro na Associação Comercial do Paraná (ACP), localizada na Rua Quinze de Novembro, 621 – Centro. As inscrições podem ser feitas através do e-mail alessandra.lara@acp.org.br

Veja também: Magic lança webmail com 25GB e livre de spam.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *