AstroPay – Campanha Promocional

Promoção Astros do Futebol - AstroPay Mastercard

Promoção Astros do Futebol

AstroPay é uma carteira digital global de primeira linha que combina perfeitamente a emoção da torcida esportiva com o potencial do empoderamento monetário. É um hub financeiro abrangente, que oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo cartões pré-pagos, poupança e oportunidades de investimento.

Em 2023, a AstroPay anunciou a campanhaAstros do Futebol – cartão na mão e os astros do futebol ao seu lado”, realizada em parceria com a Mastercard® e destinada aos novos usuários da carteira digital. Para participar, é preciso solicitar um cartão pré-pago AstroPay Mastercard, que garante um número da sorte. A cada R$ 50,00 acumulados em compras online e em lojas físicas, os usuários ganham mais uma chance para concorrer nos sorteios, realizados pela Loteria Federal.

A campanha acontece simultaneamente em dois países: Brasil e México. A diferença principal é que, na mecânica do México, os ganhadores serão aqueles que acumularem maior quantidade de números da sorte.

Os prêmios são completamente viabilizados por meio da parceria com a Mastercard, com premiações divididas entre os dois países: 4 pacotes de viagem com acompanhante e tudo pago para assistir a um jogo da CONMEBOL Libertadores 20235 viagens com acompanhante e tudo pago para assistir a um jogo da UEFA Champions League® e 9 caixas surpresa Messi Priceless, um brinde oficial que contém uma camiseta autografada pelo campeão, além de produtos exclusivos.

Esta é uma campanha Rede Magic baseada no conceito de Total Marketing, unindo tecnologia e promoção, em parceria com a Mastercard Brasil e a Mastercard México

Conheça: promoastros.com 

Certificado de Autorização (Brasil) SRE/MF Nº 04.029559/2023.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *