Banrisul e Mastercard – Campanha Promocional

Promoção Destino BAN BAN BAN - Banrisul e Mastercard

Promoção Destino BAN BAN BAN

O Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul), em parceria com a Mastercard®, lança pela primeira vez uma campanha em duas etapas. É a “Promoção Destino BAN BAN BAN”, que acontece nos últimos meses do ano, em sequência ao grande sucesso da ação “Sou Mais BAN BAN BAN”, realizada no início do semestre.

A oportunidade diária para ganhar, através da participação em um game de combinações inspirado no famoso Bejeweled, continua. São 5 ou mais créditos, que variam entre R$ 100,00 e R$ 200,00, em cada dia da campanha.

O conceito criativo é completamente novo e alinhado com as peças de comunicação exclusivas da nova fase, que traz um diferencial também em relação ao prêmio final – para aproveitar as férias, serão sorteados 3 pacotes de viagem com acompanhante para um destino Mastercard Priceless – o Club Med Trancoso, na Bahia. As viagens incluem pacotes completos all-inclusive.

Para participar, basta ter um cartão de crédito Banrisul Mastercard, cadastrar-se no site e usar o cartão! Como diferencial tecnológico, os consumidores que participaram da fase 1 podem ativar seu cadastro com o mesmo login e senha, reaproveitando os dados. O procedimento inovador concebido pela Magic é aderente à LGPD e foi aprovado pela primeira vez pela Secretaria de Acompanhamento Econômico, que regulamenta as campanhas de sorteio no Brasil.

A campanha foi planejada, concebida e executada pela Rede Magic pelo terceiro ano consecutivo e tem trazido recordes de engajamento para os correntistas do banco.

Visite: promobanbanban.banrisul.com.br

Certificados de Autorização SEAE/ME Nº 04.023346/2022 e Nº 05.023330/2022.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *