Apple registra iWatch e rumores aumentam

apple-registra-iwatch-e-rumores-aumentam

Quando os boatos sobre o lançamento do iWatch, o relógio inteligente da Apple, pareciam ter diminuído, a multinacional norte-americana passou a patentear o nome em vários países, como México, Taiwan, Turquia e Japão. Mesmo sem data definida para o lançamento, uma equipe com mais de cem pessoas está trabalhando no iWatch para que o produto surpreenda os consumidores.

Embora a maioria das informações a respeito do iWatch ainda seja baseada em rumores, a história da multinacional não indica que segredos industriais saibam ser bem guardados. Isso porque muitas informações sobre os últimos lançamentos da Apple vazaram antes da data oficial, começando pelo iPhone 4, o que leva fãs e especialistas a considerarem como verdadeiros os boatos.

Mas será que o iWatch vai deslanchar? Apesar do poder da marca, diversos questionamentos são feitos na internet a respeito da real necessidade do relógio. O que se sabe é que o sucesso do mais novo lançamento da Apple dependerá do quão inovador ele será, além de design, composição, preço e, principalmente, integração com outros produtos da empresa.

Com o lançamento, a Apple pode estar considerando entrar em um mercado que tem crescido consideravelmente nos Estados Unidos, o de dispositivos para monitoramento da saúde. A nova moda no país são pulseiras e relógios capazes de registrar e analisar os batimentos cardíacos, além do metabolismo e da qualidade do sono.

No entanto, a maioria dos especialistas acredita que o iWatch será apenas um complemento integrado a iPad e iPhone, pois se o relógio contar com o Siri, um aplicativo no estilo assistente pessoal para iOS, há a possibilidade de associação com os aparelhos. Notificações do celular também podem aparecer na tela do iWatch com essa integração, além de que o relógio poderá substituir o iPod ao contar com player de músicas e aceitar conexão com fones de ouvido. Entretanto, não há nada que confirme que o relógio inteligente venha para substituir um ou vários aparelhos já produzidos pela marca.

Sendo assim, rumores continuarão sendo rumores e os curiosos continuarão questionando a relevância do iWatch até que o próximo boato seja lançado. Nós ficaremos acompanhando essa novela, mas já queremos saber: quais seriam as funções que você gostaria de ver no iWatch?

Veja também: Apple anuncia novidades do iOS 7.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

2 Respostas para Apple registra iWatch e rumores aumentam

  1. Pingback: Celulares estão cada vez maiores e mais funcionais | Magic Blog

  2. Pingback: Para Greenpeace, Apple é a empresa mais amiga do meio ambiente | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *