Magic Run Performance se prepara para a Meia Maratona 2014 Subway

Magic Run Performance se prepara para a Meia Maratona de Curitiba

No próximo domingo, dia 31 de agosto, os atletas da Magic Run Performance voltam ao asfalto para uma das mais tradicionais provas da cidade, a Meia Maratona 2014 Subway. Os corredores Rafael Ferreira, Leonardo Sanches e Eduardo França irão encarar o desafio em busca de um lugar no pódio.

Esta não será a primeira meia maratona de Rafael Ferreira, o corredor já participou de outras provas nos últimos anos, sempre encerrando o percurso em torno de 1h13min. Porém, o atleta pretende terminar a Meia Maratona de Curitiba em menor tempo, cerca de 1h11min, o que seria um recorde pessoal. “Nos últimos dois meses eu treinei forte, espero correr em um ritmo de 3min20seg por quilômetro e ficar entre os primeiros colocados”, conta.

Rafael Ferreira

Para a preparação, Rafael encarou 12 quilômetros diariamente, chegando a fazer mais de 18 quilômetros durante os finais de semana. Durante dois meses, o atleta rodou mais de 380 quilômetros e vem confiante para a prova do fim de semana.

Leonardo Sanches vai encarar a primeira prova de longas distâncias após uma lesão no joelho. Ele afirma que está totalmente recuperado e pretende completar a prova como um treino para seu principal objetivo: “Meu foco é a Maratona de Curitiba, mesmo assim pretendo chegar entre os 10 primeiros colocados neste domingo. Faz tempo que não faço uma prova como esta, mas estou na expectativa de terminar abaixo de 1h11min”. O menor tempo do atleta, nesta distância, foi durante a Meia Maratona de Porto Alegre, com a incrível marca de 1h06min49.

Leonardo-Sanches-Magic-Run-Performance

Assim como Leonardo, Eduardo França também irá competir após o tratamento de uma lesão. O único paratleta da equipe ainda está em recuperação, mas se sente pronto para encarar a distância. “Eu vinha treinando em um ritmo leve, mas estou preparado para voltar ao asfalto. Acredito que esta prova me ajudará a recuperar o tempo perdido, em que fui obrigado a ficar parado”, conta.

Para o corredor, o maior desafio deste domingo será administrar o tempo, pois sabe que não poderá forçar muito o punho, para não se machucar novamente. Mesmo assim, Eduardo pretende finalizar o percurso em 1 hora, apenas 5 minutos acima da sua média neste tipo de prova.

Eduardo França

A Meia Maratona de Curitiba é uma das provas que mais atraem atletas de fora do estado, e os corredores admitem que esta pode ser a maior dificuldade, pois não sabem quem irão enfrentar. Porém, todos estão confiantes e prontos para encarar os desafios!

Magic Run Performance

A equipe, criada pela parceria entre a Trainer Assessoria Esportiva e a Magic Web Design, tem como objetivo incentivar o esporte, promover e assessorar atletas locais que possuem potencial competitivo para o circuito nacional. Lançada oficialmente em março deste ano, a equipe é composta por 10 atletas de alto desempenho, que competem nas modalidades corrida de rua, pista, marcha atlética e montanha.

Leia mais: Magic Run Performance conquista 1º dos quartetos na Corrida do Povo

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *