Fórum de Marketing Digital da Digitalks chega à Curitiba

Fórum de Marketing Digital chega à Curitiba

Na próxima semana, Curitiba irá receber o maior evento itinerante do setor digital da América Latina. O Fórum de Marketing Digital 2014, promovido pelo Digitalks, será realizado no dia 30 de setembro, no Hotel Four Points by Sheraton Curitiba, e irá reunir profissionais de marketing, agências de publicidade e entusiastas em um dia de imersão sobre o tema.

Durante o evento, os participantes acompanharão palestras com profissionais das maiores agências do país e das plataformas sociais mais utilizadas, e participarão de painéis de debate com os profissionais locais, que irão falar um pouco sobre o mercado paranaense.

Entre os destaques deste ano, estão:
• A presença do Estrategista de Contas do Google, Jean Magalhães, que irá palestrar sobre o novo consumidor digital;
• O Líder de Desenvolvimento de Mercado do Facebook, Wesley Barbosa, que falará sobre o programa de desenvolvimento de tecnologia da empresa, que trabalha com parceiros em 45 países;
• O Diretor de Vendas do Twitter Brasil, Matt Drinkwater, que debaterá como as marcas podem conquistar “momentos” na plataforma.

Antonio Borba - Diretor Executivo da Magic Web Design

O painel “Perspectivas e crescimento do mercado digital em Curitiba” vai reunir dois profissionais locais, o Diretor Executivo da Magic Web Design, Antonio Borba, e o Coordenador de Negócios Digitais e Multiplataformas da Gazeta do Povo/GRPCOM, Marcus Yabe. Para Borba,

O painel será uma excelente oportunidade para debater o cenário digital de Curitiba em comparação a São Paulo, afinal atuamos nas duas capitais através da Magic Web Design e da Rede Magic, respectivamente. Será interessante analisar como o cliente de Curitiba investe, ‘o que’ e ‘quem’ ele contrata.

Para o diretor do Digitalks, Flávio Horta, o sucesso do fórum nos últimos anos mostra o aperfeiçoamento do mercado digital no país: “A cada ano, o evento cresceu o número de cidades que participa, o que mostra o amadurecimento do mercado e o crescimento na quantidade de investimentos no setor”.

Ficou interessado? Confira a programação completa do evento e participe!

Leia também: Como criar um novo padrão de consumo na internet

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para Fórum de Marketing Digital da Digitalks chega à Curitiba

  1. Pingback: Borba aborda a realidade do mercado curitibano no Digitalks - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *