Perfil do Twitter ganha imagem de capa

capa-twitter

Prepare-se para se sentir no Facebook quando acessar o Twitter. A rede social de microblogging teve seu visual repaginado e agora conta com uma imagem de capa, mais ou menos como a que fica no topo da linha do tempo na rede do Zuckerberg. Por enquanto a novidade ainda não é válida para todos os usuários, mas o Twitter já deixou avisado que esse será o design-padrão em alguns meses.

O novo visual está disponível desde ontem e se tornará acessível aos poucos. Para ver se você já pode migrar, acesse no Twitter o menu “Configurações” e então clique em “Aparência”. Desça um pouco a barra de rolagem e verifique se o botão “Alterar a capa” está lá. Se ele estiver, é só selecionar uma foto em seu computador, assim como é feito para a foto de perfil. Se a opção não estiver lá, tenha paciência que em breve ela surgirá.

Alteração de capa no Twitter

Outra novidade no visual do Twitter é mais discreta, mas vale ser apontada. Dando destaque ao usuário, agora a barra superior possui o ícone Conta (“Me”), com link para o perfil pessoal de quem clica.

Veja também: Brand Pages no Twitter?

Pin It

2 Respostas para Perfil do Twitter ganha imagem de capa

  1. Pingback: Twitter: ainda é relevante ter muitos seguidores? - Magic BlogMagic Blog

  2. Pingback: Quem realmente gerencia as redes sociais das celebridades? - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *