Magic é homenageada em festa da Trainer

festa-trainer

Talita Bridum, Fabio Moralles Alonso (Tchê), Antonio Borba e Andressa Miranda na festa da Trainer

Na última sexta-feira (08) a Trainer Assessoria Esportiva, cliente da Magic Web Design há mais de seis anos, fez uma festa incrível para comemorar mais um ano de sucesso. A parceria entre as duas empresas se fortalece a cada novo período de renovação, com um relacionamento além do profissional, que se estende até as principais pistas de corrida do País.

Em um momento bastante descontraído da comemoração, os responsáveis pela Assessoria prestaram homenagens a todos os parceiros, e é claro que a Magic não poderia ficar de fora. Em forma de jornal que apresentava como manchetes as conexões de sucesso, a referência destacava todas as parcerias que a cada ano agregam mais valor à empresa.

Na página dedicada à Magic, depoimentos de pessoas importantes figuraram. Paulo Martini, da Marrari Automação, conta que começou a ser acompanhado pela Trainer por indicação de parceiros da Magic e se sente muito satisfeito com toda a atenção recebida no programa. Andressa Miranda, responsável pelo marketing da Vapza, cliente da Magic, iniciou na corrida por indicação da empresa e se diz bastante contente com os resultados obtidos com a prática do esporte, mesmo em tão pouco tempo.

trainer_magic

Clique com o botão direito em “Abrir em nova aba/guia” para ver a imagem em tamanho maior

Outros parceiros importantes para a Trainer também foram lembrados, como Meridiano Viagens e Turismo, Equipe Bellinati Perez, HSBC, Associação Colaboradores do Grupo Boticário, Ouro Verde, Amil e Arotubi.

Para a Magic, receber essa homenagem é gratificante, pois mostra que um cliente tão renomado sente-se satisfeito com o serviço prestado. Desde 2007 a Magic oferece à Trainer o serviço de sites e desde 2010 produz conteúdo para o blog Corredor Trainer e gerencia as mídias sociais da empresa – Facebook, Twitter, Instagram e Google+.

Houve ainda mais uma surpresa para o público presente na festa: o lançamento do novo site da Trainer. A nova versão foi desenvolvida pela Magic para suprimir as necessidades da Assessoria em um formato moderno e dinâmico, com o bônus da Área do Atleta, na qual os assessorados podem acompanhar horários e detalhes de treinos e receber as últimas informações da Trainer. Há ainda o diferencial de o sistema sincronizar diretamente com equipamentos Garmin, que potencializam a avaliação da performance esportiva, enviando para a área restrita do atleta o percurso no mapa percorrido, além de tempo utilizado, distância, ritmo e frequência cardíaca, informações essenciais para que os treinadores possam acompanhar o desenvolvimento das atividades.

A relação da Magic com a corrida é muito mais que profissional, já que a equipe Magic Run, formada em 2009, tem como principal objetivo unir o exercício físico ao bem-estar e à melhor qualidade de vida. Entre os participantes – funcionários, amigos, clientes e parceiros – a equipe já recebeu cerca de 60 pessoas que aderiram ao esporte como meio de conquistar mais benefícios para o dia a dia.

Veja também: Um esforço que virou hobby e que formou uma equipe de corrida.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para Magic é homenageada em festa da Trainer

  1. Pingback: Trainer Assessoria Esportiva | Magic Blog | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *